Empresa

Nossa empresa atua no ramo de demolições há mais de 50 anos, tendo iniciado com o Sr. Leopoldo Lago de Castro, na cidade de Porto Alegre, passando de pai para filhos ao longo dos anos.

Desde o inicio a empresa atua com distinção em seu ramo, tendo realizado obras de expressivo significado para a cidade, a começar pelo demolição da Cadeia de Porto Alegre, que se situava onde hoje é a Praça do Gasômetro.

No decorrer de suas atividades, foi atuando nas mais diversas áreas da demolição, desde prédios, marquises, residências, chaminés, no interior de grandes empresas (ex. Gerdau, Icotron, Bunge Alimentos), sendo reconhecida por seu cuidado no desempenho das atividades, seja com os seres humanos, seja com a limpeza do entorno.

Em razão de seu lema, SEGURANÇA E QUALIDADE, a empresa passou a atuar, expressivamente, na realização das obras dentro de Clinicas e Hospitais (ex. Hospital Mãe de Deus e Hospital Moinhos de Vento), especializando-se nessa área, onde a equipe técnica e não o maquinário são os protagonistas.

Nossa equipe está preparada técnica e psicologicamente para as atividades que exigem trabalho manual em locais de dificil acesso ou de grande complexidade, primando pela responsabilidade no exercício das tarefas, seguindo o lema da empresa.

 

Faça um Orçamento sem Compromisso
Encontre-nos

Endereço: Rua Demétrio Ribeiro, 643

Centro - Porto Alegre/RS

Demolições, Remoções de Aterro e Comércio de Materiais Usados
Pref.: 179.835.2.5 - NIRE 43204322231 - CNPJ: 03.439.224/0001-92 - Demolidora CREA 228072
Resp. Técnico: Eng. Carlos Samuel Siqueira - CREARS 47402-D